Na nossa sessão de dicas hoje tivemos a participação especial da nossa parceira Juliana, do Arco-íris – Centro de Estética    pra falar para nossas gestantes sobre as indesejáveis estrias!

estriasna ge
As estrias são causadas pela ruptura de fibras colágenas e elásticas. Apesar de não causar nenhum problema médico, elas geram sofrimento e redução da autoestima em quem sofre com essas alterações.
A combinação de fatores predisponentes podem influenciar o seu aparecimento, que podem ser genéticos, hormonais, mas o estiramento excessivo da pele especialmente o que ocorre repentinamente, como nas grávidas, é um mecanismo de surgimento das estrias.

A importância da Hidratação

As células desidratadas perdem parte de suas funções tornando-as deficientes. A pele necessita de umidade para ficar saudável. A boa hidratação se resume em beber bastante água e uma distribuição efetiva de umidade na pele, que conseguimos com dermocosméticos específicos para melhorar a capacidade de hidratação e reter água na pele.

Tratamento

Existem diversas técnicas disponíveis que podem amenizar bastante o aspecto das estrias, tornando-as, muitas vezes completamente inestéticas.
Na Arco-íris – Centro de Estética os tratamentos são individuais, personalizados e são indicados após uma criteriosa avaliação.
Para as que estão gestantes temos produtos específicos que são indicados para uso nessa fase linda, encantadora e única!!
 
Para maiores informações entre em contato
(31)3032.8359 / (31) 99698.0356

2 Comentários para Aparecimento de estrias na gestante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Parceiros