Descubra como se preparar para o ensaio gestante, confira dicas do que levar.

 Um dos momentos mais sublimes é único na vida de uma mulher é a gestação, apesar de lindo é uma fase de adaptação de uma nova rotina com muitos cuidados, carinho, paciência e bastante emoção que vai tomar conta da vida de uma nova mulher, uma mãe que nasce com a nascimento de um filho.

São inúmeros detalhes a ser pensar ao decorrer da gravidez, como organizar o quarto do baby, escolher e montar todo o enxoval, a escolha do nome dele (a), a saída da maternidade e muitas outras coisas que tornam esse momento ainda mais apaixonante.

 

Esse momento mais do que especial merece sim ser registrado através de um ensaio de gestante, não é mesmo? Você vai recordar daqui a uns anos vendo fotos e videos de como esse momento foi sublime e grandioso em sua vida, aquela sensação de saudade vai tomar conta de você quando olhar cada detalhe registrado naquelas fotos, será uma delícia mostrar ao seu filho (a) quando ele estiver maiorzinho o quanto esse momento foi importante para você.

Confira agora diversas dicas a seguir como as futuras mamães devem ser preparar para um ensaio gestante:

  • Prepare os cabelos, vá com ele já lavados e escovados, pois na hora só é feito um penteado e pronto, os cabelos cacheados e ondulados dão uma boa sensação de movimento, se o seu cabelo for liso demais aposte em babyliss fica bem bonito nas fotos.
  • Uma dica importante é não ir maquiada, pois a luz que os fotografos utilizam para realizar o ensaio é de cinema, por isso na hora será feita uma maquiagem especifica para que se sobressaia sobre a luz do local e deixe a mãe ainda mais linda e natural.
  • Leve objetos pessoais do seu filhote, tais como sapatinho, roupinhas, é uma dica mais do que tradicional, muito utilizado pelas as gestantes em ensaios, futuramente as mamães irão recordar junto ao seu filhote esse momento especial entre os dois.
  • Como o ensaio gestante mostra muito o corpo da mãe, nas últimas 24 horas que antecede o ensaio procure utilizar roupas bem largas e confortáveis.
  • Um ensaio de gestante hoje dura em torno de umas 2 horas, por isso descanse, nada de abusar no dia anterior, durma bem durante a noite e relaxe que será um momento mágico entre vocês.
  • Caso seu filho ou marido participe do ensaio, faça com que eles usem roupas neutras, dando uma resultado mais clean e puro nas imagens.
  • Leve mais de um traje de roupa, preferencia de 2 a 3 trocas de roupa, vai depender muito também do pacote escolhido entre você é o seu fotografo(a), uma sugestão bem legal para esse tipo de ensaio é investir em roupas de esporte fino, dependendo do pacote fechado o próprio estúdio também possui opções de trajes.

Vale muito a pena investir em um ensaio gestante e registrar esse momento tão importante na vida de qualquer mulher, que é ser tornar mãe.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Parceiros