Ensaio fotográfico com seu cãozinho

ensaio-fotográfico-com-seu-cãozinho

 

O foco da nossa fotografia é fotografia de família e muitos de nossos clientes têm incluído o(a) cachorrinho(a) da família em seus ensaios fotográficos, por considerarem ele(a) um (a) integrante da família. Se você também sempre sonhou em fazer um ensaio fotográfico com seu cãozinho nós te encorajamos para isto!

A conexão entre homens e cães é antiga. Ao longo dos séculos, cães e seres humanos protagonizaram uma relação quase simbiótica. No entanto, nunca houve uma aproximação tão notável como a que aconteceu nas últimas décadas, quando a população migrou do campo para a cidade, e das casas para os apartamentos, levando consigo seus fiéis companheiros. Atualmente, há mais de 70 milhões de cachorros e gatos no Brasil, o equivalente a um animal para cada três pessoas. Para 63% dessas pessoas, os animais são como filhos, uma tendência batizada pelos estudiosos de “humanização dos pets”. Hoje, os proprietários pensam em seus animais como uma extensão de si mesmo.
Por isso, nós consideramos muito importante, se você tem um cãozinho, que o convide para sua sessão fotográfica, seja para fotos pré casamento, pós casamento, de gestante ou de família.

 

As dicas que temos para os donos de cachorrinhos são:

  • No dia da sessão, leve o(a) para o pet shop. Da mesma forma, que você vai se arrumar, ele(a) também deve estar limpinho(a) e penteado (a).
  • Traga a vasilha dele(a) de água e de comida e os petiscos favoritos dele(a). Os petiscos poderão ser muito úteis para recompensá-lo (a) pelo bom comportamento durante a sessão e até mesmo para nos ajudar com as poses.
  • Traga uma pessoa que possa ser a babá dele(a), enquanto fazemos a outra parte da sessão que ele(a) não irá participar. Se esta pessoa puder levá-lo (a) para casa nesta etapa, melhor ainda, porque ele(a) pode se cansar muito e ficar irritado(a) no novo ambiente (mesmo que as fotos sejam no ar livre).
  • Você conhece seu cãozinho e sabe o que mais pode trazer para que ele(a) se comporte/se alegre durante a sessão.

Com certeza, você não vai se arrepender de inclui-lo(a) na sessão fotográfica, pois terá um registro eterno do seu(a) melhor amigo(a)!

Ah se sua cachorrinha ficar grávida, nós também fazemos book de gestante Pet! Olha que fofura a Bonita grávida de 10 cachorrinhos! (eles nasceram 5 dias depois da sessão de fotos!)

 

Se você tiver alguma dúvida ou queira acrescentar alguma dica, mande pra gente!

 

 

bookgestantepetembh

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Parceiros